SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Thalita Zampirolli, 33, modelo e influenciadora, ícone de representatividade trans, foi coroada embaixadora do Miss Universe Trans Brasil (MUT Brasil).
O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (30), em Porto Alegre, no teatro Unisinos, anunciou o posto da modelo. Diretamente de Boston, ela foi coroada como Embaixadora Internacional do MUT Brasil.
A rainha da Camisa Verde e Branco elegeu um vestido prateado, todo cravejado com cristais Swarovski para a ocasião. Ela ainda combinou o look com brincos e um colar árabe, avaliados em 1 milhão de reais.
Zampirolli será a figura central de uma nova campanha da plataforma MUT Brasil. “Hoje, mais do que nunca, precisamos falar sobre a realidade da mulher trans e tudo o que pensamos, para sermos quem sempre sonhamos ser. Tenho uma família maravilhosa que me deu todo amor e suporte, mas sei que essa não é a realidade da maioria das mulheres trans”, disse Thalita.
Aos 33 anos, Thalita Zampirolli construiu uma carreira internacional como modelo e atriz, destacando-se por ser a primeira brasileira trans a atuar em um filme de Hollywood. O Miss Universe Trans Brasil não é apenas um concurso de beleza, mas, sim, uma plataforma que incentiva a formação de lideranças e o empoderamento da comunidade trans em todo o país.
Leia Também: Estreia de ‘Volta por Cima’ supera audiência da antecessora, ‘Família É Tudo’
Mais histórias
Lula defende fim da Guerra na Ucrânia e que Putin recupere ‘direito de andar pelo mundo’
Presidente da CBF nega conversa para acerto com Guardiola: ‘Não fizemos nenhum tipo de busca’
Autópsia de Liam Payne descarta que ‘ato voluntário’ tenha causado morte