JUIZ DE FORA, MG (UOL/FOLHAPRESS) – A Polícia da Argentina está investigando se funcionários do hotel forneceram drogas, dentro de uma caixa de sabonete, para Liam Payne.
Drogas foram encontradas dentro de uma caixa de sabonete que estava no quarto de Payne. Segundo a revista americana People, dois funcionários teriam fornecido o entorpecente ao cantor.
Dois funcionários e uma faxineira estão sendo investigados pela Polícia. “Parece haver evidências de que um funcionário do hotel forneceu as drogas para Payne. Uma acusação por distribuição de drogas pode ocorrer em breve”, disse uma fonte à revista americana.
Payne teve uma “morte duvidosa”, segundo o Ministério Público Argentino. “Todos os indícios sejam de que o músico estava sozinho quando a queda ocorreu e passando por algum tipo de surto de abuso de substâncias”, diz o relatório do MP.
O cantor morreu após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires. “Payne não adotou uma postura reflexa para se proteger e que ele pode ter caído em um estado de semi-inconsciência ou inconsciência total”, finaliza o relatório do MP Argentino.
Leia Também: Exame toxicológico de Liam Payne revela drogas no organismo do cantor
Leia Também: Corpo de Liam Payne deverá permanecer na Argentina “entre 10 a 15 dias”
Mais histórias
Lula defende fim da Guerra na Ucrânia e que Putin recupere ‘direito de andar pelo mundo’
Presidente da CBF nega conversa para acerto com Guardiola: ‘Não fizemos nenhum tipo de busca’
Autópsia de Liam Payne descarta que ‘ato voluntário’ tenha causado morte