Após mais de duas semanas, o motorista que atropelou e matou a atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, não foi identificado, afirma a Polícia Civil (PC). Segundo o delegado Leylton Barros, em informação divulgada pelo G1, a investigação não recebeu nenhuma pista que ajude a identificá-lo.
Entenda o caso
A modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, 22 anos, faleceu ao ser atropelada no acostamento da GO-217, no último dia 13 de Fevereiro enquanto retornava de Caldas Novas para Goiânia. A vítima, acompanhada por duas amigas, parou às margens da rodovia para resolver um problema na roda do carro. Durante o procedimento, foi atingida por outro veículo que fugiu do local.
Apesar da intervenção do Samu, Kamylla não sobreviveu. O veículo envolvido está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo. A Polícia Científica realizou perícia no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Morrinhos.
O enterro de Kamylla foi realizado nesta quarta-feira no cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Nas redes sociais, Kamylla se identificava como Mila Maria. Além de modelo, ela também era atriz.
Leia Também: Morre Iris Apfel, ícone da moda, aos 102 anos
Mais histórias
Google deve ser forçado a vender o navegador Chrome, diz o Departamento de Justiça dos EUA
Bebidas e alimentos que podem ajudar a combater o mau hálito
Rodri vê Vini Jr. como um dos melhores do mundo, mas cobra evolução: ‘Tem coisas a melhorar’