Uma lesão na panturrilha vai tirar o meia Lucas Paquetá dos campos por até um mês. O jogador, que vem sentindo um desconforto desde o final do ano passado, foi avaliado pelo departamento médico do West Ham e, segundo informações do jornal “The Guardian”, já vem trabalhando sob a orientação de um fisioterapeuta pessoal.
O problema com o atleta brasileiro se agravou na partida em que o West Ham empatou em 1 a 1 com o Bristol City. Paquetá vem realizando tratamento intensivo a fim de acelerar seu retorno ao time. Nesta temporada, ele anotou cinco gols e deu seis assistências em 27 partidas.
Sexto colocado no Campeonato Inglês com 34 pontos, o West Ham briga para se aproximar do pelotão de frente e, assim, buscar uma vaga na zona de classificação para os torneios europeus.
Com a contusão na panturrilha, Paquetá não enfrenta o Bristol na próxima terça, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa da Inglaterra. David Moyes também não deverá contar com o jogador nas partidas diante do Sheffiel United, Bournemouth, Manchester United e Arsenal, pelo Campeonato Inglês.
Além de Paquetá, mais dois importantes titulares estão entregues ao departamento médico do clube. O atacante Jarrod Bowen, com lesão no tornozelo esquerdo, e o zagueiro Kostantinos Mavropanos, pancada na costela, também devem ficar fora da equipe nos próximos jogos.
Mais histórias
Consumo de produtos ultraprocessados causa 6 mortes por hora no país
Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour
Richard Gere fala de nova vida na Espanha: "Estou na melhor fase"