No sábado, um estudante de medicina da Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, Emmanuel Espinoza, assassinou sua mãe com mais de 70 facadas durante uma visita à sua casa. O crime aconteceu logo após a mãe abrir a porta para o filho.
De acordo com o xerife do condado de Polk, Grady Judd, o jovem de 21 anos atingiu a mãe no peito e no estômago. O ABC News relata que as autoridades acreditam que Emmanuel, devido à sua formação em medicina, sabia que tais áreas do corpo seriam mais propensas a levar à morte.
Após o crime, o próprio Emmanuel ligou para o número de emergência e confessou o homicídio.
“É um dos assassinatos mais bizarros que já vimos em muito tempo”, disse Judd. Ele também mencionou que Emmanuel cometeu o crime ao som da música “No Church in the Wild” de Jay-Z e Kanye West.
O jovem, o mais novo de três irmãos, confessou à polícia que planejava matar a mãe há “muito tempo” e que finalmente havia encontrado a coragem para fazê-lo. Questionado sobre a motivação do crime, Emmanuel disse que, apesar de amar a mãe, ela o irritava desde a infância.
Segundo a polícia, Emmanuel não possui histórico de doenças mentais ou uso de drogas. Seus antigos colegas de turma o descreviam como “notavelmente brilhante”.
Leia Também: Homem mata mulher a pauladas e arranca orelha de enteada no Ceará
Mais histórias
STF pede explicações para Tarcísio sobre compra e uso de câmeras corporais da PM
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez com Thiago Luciano
Diagnosticado com demência, filme conta a história Maurício Kubrusly