SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O rapper Kenneth Petty, marido de Nicki Minaj, pediu ao tribunal de Justiça dos EUA permissão para acompanhá-la em sua turnê pela Europa.
Kenny Petty, como é conhecido, está em liberdade condicional por não se registrar como agressor sexual na Califórnia. Ele foi condenado por tentativa de estupro em 1994, quando tinha 17 anos, contra uma jovem de 16.
Ele cumpriu quatro anos de prisão na época e foi registrado como agressor sexual no estado de Nova York, onde o crime ocorreu.
Quando se mudou para a Califórnia, em 2018, o rapper se recusou a se registrar como agressor sexual. Ele foi condenado a três anos de liberdade condicional e um ano em prisão domiciliar. Na ocasião, a cantora saiu em defesa do marido.
Nicki Minaj e Kenneth são casados desde 2019 e são pais de Papa Bear, de três anos.
De acordo com o TMZ, o rapper solicitou à justiça permissão para viajar, alegando que precisa cuidar do filho enquanto Nicki faz os shows de sua turnê “Pink Friday 2”.
Segundo documentos obtidos pelo site americano, Kenneth pediu permissão para viajar a partir do dia 17 de abril. A turnê vai passar pelo Canadá, Suécia, Dinamarca, Alemanha, Reino Unido, Áustria, Irlanda, Suíça e Romênia.
O rapper também já cumpriu seis anos de prisão por homicídio culposo. Na ocasião, uma pessoa morreu em um tiroteio em que ele estava presente.
Leia Também: Naomi Watts leva filha caçula a desfile e impressiona com altura e estilo
Mais histórias
Veja o que o São Paulo precisa fazer para se garantir na Libertadores de 2025
BNDES dobrará capitação externa após acordos com G20 e China
Rio aprova lei para proteger e reintegrar vítimas de trabalho escravo