O mercado de transferências fechou há pouco mais de um mês, mas o Al Nassr — ou melhor, Cristiano Ronaldo — já está de olho na próxima janela de verão, com a intenção de reforçar a equipe com um grande nome do futebol mundial.
Segundo o jornal britânico Mirror, Cristiano já estaria tentando convencer a diretoria do clube saudita a investir pesado em Kevin De Bruyne. O meia do Manchester City tem contrato até junho de 2025 e, a partir desse período, poderia sair sem custos de transferência.
O Manchester City tem tentado renovar o contrato do jogador belga, mas as negociações não avançaram, especialmente porque De Bruyne não estaria disposto a aceitar uma redução em seu salário atual, que gira em torno de 375 mil libras (cerca de quase 3 milhões de reais) por semana.
Diante disso, Cristiano Ronaldo estaria pressionando para que o Al Nassr faça uma oferta “astronômica” a De Bruyne, com um salário de um milhão de libras (aproximadamente 7 milhões de reais) por semana, para convencer o jogador a se transferir para o futebol saudita.
Leia Também: Felipe Massa estaria entre os que podem ver Schumacher, diz jornal
Mais histórias
Manpower e Boticário abrem 74 posições de estoquista
Suspeitos de envolvimento em morte de Liam Payne são presos na Argentina
Guarani avança por ampla reforma no estatuto com possibilidade de SAF