Bia Miranda, ex-participante de “A Fazenda”, revelou nesta quinta-feira (14/11) que estava grávida de gêmeos de Samuel Sant’Anna, também conhecido como Gato Preto. Quando compartilhou que havia sofrido um aborto espontâneo, explicou que a perda envolveu apenas um dos bebês, enquanto o outro continua se desenvolvendo normalmente.
Nos stories do Instagram, Bia relatou detalhes sobre a situação. “Na primeira consulta, a médica disse que a gravidez era de risco e que havia chance de perda, mas era muito cedo. Ela disse que, se sangrasse, significava que o bebê não teria sobrevivido,” comentou a dançarina. “O sangramento aconteceu, então pensei que havia perdido, pois foi intenso.”
Seguindo orientações médicas, Bia manteve cuidados especiais na gravidez. Ela revelou que, devido à ausência de sintomas comuns, como enjoos, acreditou que não estava mais grávida e continuou com sua rotina normal. “Não tinha sintomas, então achei que tinha acabado. Fui para festas, bebi,” admitiu.
Mais tarde, ao se reencontrar com Samuel, Bia notou uma pequena protuberância no abdômen e decidiu retornar ao médico. Após exames, veio a surpresa: “A médica disse que eram gêmeos e que um dos bebês não sobreviveu, mas o outro continua. Estava comigo esse tempo todo, e agora os sintomas começaram. Estou de dois meses e uma semana,” contou Bia.
Em outubro, Bia havia causado surpresa entre os fãs ao afirmar que “não estava grávida” de Gato Preto, logo após rumores sobre um possível aborto. Em conversa com Carlinhos Maia, ela esclareceu que já tinha ciência de possíveis complicações, pois o feto “estava em uma posição desfavorável” e que isso poderia resultar em uma “perda natural”.
Bia Miranda é mãe de Kaleb, que nasceu em junho deste ano, fruto de um relacionamento anterior com DJ Buarque.
Leia Também: Viih Tube vai para UTI e passa por transfusão após complicações no parto
Mais histórias
Veja presentes do líder da China, Xi Jinping, ao Brasil
Vereador mata a tiros empresário em condomínio no Paraná
Arma anunciada por Putin está em centro de polêmica