José Antonio Martín Otín, ex-jogador e agente mais conhecido como Petón, lançou, esta terça-feira (27), uma autêntica ‘bomba’, no programa ‘El Chiringuito de Jugones‘, emitido pela estação televisiva espanhola Mega, sobre o futuro imediato de Vinícius Júnior.
O empresário assegura que um time da Arábia Saudita (supostamente, o Al-Ahli Jeddah) teria feito chegar às mãos do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, uma proposta formal perto dos 500 milhões de euros (mais de R$ 3 bilhões), tendo em vista a transferência, a título definitivo, do brasileiro.
O próprio atacante já teria recebido, também ele, uma abordagem concreta, na forma de um contrato válido para as próximas cinco temporadas, que, entre salário e prêmios por dar a ‘cara’ pelo Campeonato do Mundo de 2034, lhe valeria um pagamento de… 1 bilhão de euros (mais de 6 bilhões de reais).
O jornal Mundo Deportivo, por seu lado, acrescenta que os espanhóis teriam rejeitado esta primeira abordagem, apontando que só admitem abrir mão do jogador mediante a ativação da cláusula de rescisão.
Ainda assim, o histórico emblema sediado no Santiago Bernabéu está precavido para aquilo que possa acontecer, na reta final do mercado de transferências de verão, e já terá identificado Nico Williams, do Barcelona, como o substituto ideal de Vinícius Júnior.
Leia Também: Ancelotti pede tempo para o novo Real Madrid: ‘A cada ano, o desafio muda’
Mais histórias
Fernanda Torres tem pico de interesse no Google com Oscar e ‘Ainda Estou Aqui’
Rússia ataca Ucrânia com míssil criado para guerra nuclear, diz Kiev
Ex-promessa belga deixa futebol para ser carteiro