SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Abel Ferreira ganhou uma camisa de Endrick após a classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista. O treinador, porém, não estava interessado em assegurar a peça do autor do gol da classificação, mas sim ter um exemplar da campanha que visa o combate ao ódio dentro e fora do futebol.
Abel aproveitou a roda após a vitória para “exigir” uma camisa: “Não quero saber. Estou a dizer que eu quero uma camiseta dessas”.
E o “eleito” para a entregar a peça foi Endrick. Curiosamente, o camisa 9 foi o autor do gol da vitória.
“O Abel chegou em mim, falou… Entregar a camisa para ele. É uma camisa muito importante. É uma para ele e uma para o meu pai. Camisa maravilhosa e muito bonita”, disse Endrick à TV Palmeiras.
“Entregou-me o Endrick. A camisa é muito bonita. Vou pedir a assinatura a eles para enquadrar. Vocês sabem que eu tenho um carinho muito grande por esse símbolo, então acho que faz todo o sentido”, disse Abel.
Abel ainda pediu para os jogadores autografarem os tênis que o treinador usou na partida. A peça foi estilizada com o símbolo de igualdade e será leiloada pelo português.
Leia Também: Em busca do segundo hepta gaúcho, Grêmio visita Juventude em 1º jogo da final
Mais histórias
Famosos que sobreviveram a experiências de quase morte
Tiro contra tropa foi único fato que chamou atenção do Exército no G20
Ademir da Guia declara apoio a rival de Leila Pereira na eleição do Palmeiras