SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A polícia dos Estados Unidos abriu uma investigação para descobrir quem forneceu ao ator Matthew Perry, o Chandler Bing da série “Friends”, as drogas que causaram a sua morte, no ano passado.
Segundo o site TMZ, os agentes já conversaram com pessoas de Hollywood que tiveram problemas com dependência química no passado para obter informações sobre fornecedores.
O ator morreu por efeitos agudos da cetamina, de acordo com o relatório toxicológico. A partir desse diagnóstico, a morte do artista foi determinada como um acidente. Além disso, Perry teria sofrido um afogamento.
A cetamina é uma substância utilizada para o tratamento de quadros de depressão e vício em drogas medicinais. Como medicamento, ela serve como uma dose de anestesia, aliviando sintomas de dor, preservando a respiração e estimulando a atividade do coração.
Autoridades dizem, no entanto, que a droga encontrada no corpo do ator não fazia parte do tratamento e que ela possivelmente foi adquirida fora do sistema médico. Por isso, os agentes querem descobrir quem forneceu a substância.
Perry era conhecido por interpretar o personagem Chandler Bing na série de comédia “Friends”, um dos maiores sucessos da televisão americana nos anos 1990.
Leia Também: Courteney Cox diz que Matthew Perry ainda a visita: ‘Converso com ele, para quem acredita nisso’
Mais histórias
Google deve ser forçado a vender o navegador Chrome, diz o Departamento de Justiça dos EUA
Bebidas e alimentos que podem ajudar a combater o mau hálito
Rodri vê Vini Jr. como um dos melhores do mundo, mas cobra evolução: ‘Tem coisas a melhorar’