SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Abel Ferreira ganhou uma camisa de Endrick após a classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista. O treinador, porém, não estava interessado em assegurar a peça do autor do gol da classificação, mas sim ter um exemplar da campanha que visa o combate ao ódio dentro e fora do futebol.
Abel aproveitou a roda após a vitória para “exigir” uma camisa: “Não quero saber. Estou a dizer que eu quero uma camiseta dessas”.
E o “eleito” para a entregar a peça foi Endrick. Curiosamente, o camisa 9 foi o autor do gol da vitória.
“O Abel chegou em mim, falou… Entregar a camisa para ele. É uma camisa muito importante. É uma para ele e uma para o meu pai. Camisa maravilhosa e muito bonita”, disse Endrick à TV Palmeiras.
“Entregou-me o Endrick. A camisa é muito bonita. Vou pedir a assinatura a eles para enquadrar. Vocês sabem que eu tenho um carinho muito grande por esse símbolo, então acho que faz todo o sentido”, disse Abel.
Abel ainda pediu para os jogadores autografarem os tênis que o treinador usou na partida. A peça foi estilizada com o símbolo de igualdade e será leiloada pelo português.
Leia Também: Em busca do segundo hepta gaúcho, Grêmio visita Juventude em 1º jogo da final
Mais histórias
Bolsas de NY fecham em alta mesmo com ganho modesto da Nvidia após balanço
Jay Leno aparece em show com tapa-olho e hematomas após cair de penhasco
Ex-presidente e ex-vice do Inter são condenados à prisão por desvio de verbas do clube