SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Olivia Munn anunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (13) que foi diagnosticada com câncer de mama. A atriz de 43 anos contou como descobriu que possuía um tumor e fez um relato do tratamento até o momento.
Olivia contou que, quando obteve o diagnóstico, já havia feito testes genéticos para vários tipos de câncer, nos quais recebeu resultado negativo, e suas mamografias -exame por imagem no tecido mamário- estavam atualizadas. Segundo ela, uma decisão da sua ginecologista mudou tudo.
Ela calculou sua pontuação de risco para câncer de mama, que mostrou uma chance de 37% de diagnóstico. “Devido a essa pontuação, fui encaminhado para realizar uma ressonância magnética, que levou a uma ultrassonografia e, em seguida, a uma biópsia. A biópsia mostrou que eu tinha câncer Luminal B em ambos os seios. O Luminal B é um câncer agressivo e de rápida progressão”, escreveu ela.
A atriz disse ter realizado uma mastectomia dupla 30 dias após o resultado positivo: “Eu sou sortuda. Nós pegamos isso a tempo de eu ter opções”. Ela ainda alertou as seguidoras: “Peça ao seu médico que calcule sua pontuação de risco de câncer de mama. A Dra. Aliabadi diz que se o número for maior que 20%, você precisa fazer mamografias anuais e ressonâncias magnéticas das mamas a partir dos 30 anos de idade”.
Olivia atuou em filmes como “Magic Mike” (2012), “X-Men: Apocalipse” (2016) e “O Predador” (2018).
Mais histórias
Equipe de Trump tem primeira baixa e escolhido para Departamento de Justiça renuncia à indicação
Gary Neville explica relação com Cristiano Ronaldo: "Não éramos amigos"
Paris acordou pintada de branco! As imagens da neve na cidade do amor